Matrículas abertas: Colégio em Itupeva está com inscrições abertas para segundo semestre

O Colégio Trevo, presente em Itupeva desde 1996, inicia neste mês de julho o período para realização de matrículas de estudantes que desejam ingressar na escola no 2º semestre.

Atualmente o Colégio Trevo tem à disposição vagas para Educação Infantil, Fundamental I e Fundamental II, além do Ensino Médio.

Referência na região, o Colégio Trevo conta com parceria do Sistema de Ensino Positivo e do PES (Positivo English Solution), oferecendo aulas de Língua Inglesa todos os dias.

A novidade mais recente é que, para atender a demanda dos pais e responsáveis, o Colégio Trevo em Itupeva passou a contar com a opção para Período Integral.

Atendimento
Até o dia 7 de julho de 2023, o Colégio Trevo em Itupeva atenderá o público de forma presencial, até às 16h. Depois, entre 10 e 21 de julho, o atendimento será remoto, das 9h às 16h. A partir do dia 25 de julho, o atendimento volta normalmente a ocorrer presencial na escola.

Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp do Colégio (11) 93039-3012.