5 motivos para escolher o Colégio Trevo para a vida acadêmica dos estudantes

A escolha do Colégio em que os alunos serão matriculados vai muito além de questões financeiras. Afinal, é quase impossível analisar apenas este quesito, já que a escola tem participação fundamental na formação integral das crianças e adolescentes, visando um futuro de sucesso.

Infraestrutura, alimentação, capacidade operacional, corpo docente qualificado, planejamento pedagógico e segurança são alguns dos pontos que devem ser levados em consideração.

Para te ajudar na tomada de decisão, montamos um ‘guia’ com 5 motivos para que você faça a melhor escolha e seja parte da nossa história.

1 – Educação Infantil que faz a diferença
Não é apenas brincar. Cada atividade proposta aos nossos alunos tem base pedagógica e ensina sobre determinada habilidade. Ou seja, aqui os estudantes brincam e aprendem ao mesmo tempo.

2 – Infraestrutura adequada para todas as idades
Com 3 unidades construídas em 3.980 m² de área, o Colégio Trevo é capaz de receber alunos desde a Educação Infantil ao Ensino Médio

3 – Ensino Médio de qualidade
Alunos preparados para os principais vestibulares do país e certificados com duplo diploma, garantindo facilidades no ingresso em universidades dos Estados Unidos, por exemplo

4 – Desde 1996 em Itupeva
São milhares de alunos formados durante a história do Colégio Trevo, uma das principais instituições de ensino privado em Itupeva

5 – Profissionais capacitados e equipe dedicada
Todo corpo docente do Colégio Trevo está envolvido, independentemente de suas atribuições, no crescimento acadêmico dos estudantes. Nosso objetivo é formar cidadãos conscientes e solidários.

Se você gostou do conteúdo e quer saber mais sobre o Colégio Trevo, acesse as nossas redes sociais e acompanhe o dia a dia da escola.